O Instituto IGA Coca-Cola será o patrocinador oficial do programa de treinamentos em EAD – Estudo a Distância, via web, desenvolvido para os supermercadistas da Associação Paulista de Supermercados (APAS). O projeto representa um grande marco na estrutura de capacitação da Escola APAS, trazendo benefícios não só aos apoiadores, como também a todos os associados da entidade.
A parceria vinha sendo discutida desde o final do ano passado, quando o presidente da APAS, João Galassi, participou de um curso de gestão de supermercados nos Estados Unidos, onde encontrou-se com o presidente do Instituto IGA Coca-Cola, Paulo Goelzer, propondo a parceria para capacitar a gestão e aumentar a competitividade das lojas independentes.
De acordo com o gerente da Escola APAS, Adelmo Gomes, num primeiro momento os programas serão específicos para os profissionais de liderança das lojas. O objetivo da Escola APAS é lançar quatro desses programas de ensino a distância na Feira APAS 2011, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Acesse aqui mais informações sobre o Instituto IGA – Cola Cola
Legenda da foto: João Galassi (presidente da APAS), Virgínia Galassi (consultora de T&D da APAS) e Paulo Goelzer (presidente do Instituto IGA – Coca-Cola)