A Diretoria de Apoio e Relacionamento com o Associado da Associação Paulista de Supermercados (APAS) concluiu a
formatação de uma pesquisa que será realizada junto aos associados, com o objetivo de mensurar o seu nível de satisfação com a entidade. Na última semana, o diretor da pasta Aurélio Mialich apresentou à Diretoria Estatutária a estrutura da pesquisa, que tem a parceria do consultor Sílvio Laban.
Em entrevista ao Portal APAS, Mialich destacou a importância de todos os associados preencherem o questionário, que será enviado por e-mail aos supermercadistas ainda neste mês: “A participação é simples, de fácil acesso e de extrema importância para que consigamos analisar os resultados e saber onde concentrar nossos esforços em busca de sua satisfação. Por isso é essencial que todos participem”. Segundo o diretor, a intenção é que a coleta de dados seja concluída no mês de março.
Comparada a um censo, a pesquisa irá avaliar o nível de utilização dos produtos e serviços oferecidos pela APAS, tais como Assessoria Jurídica, Escola Paulista de Supermercados, Convênios, Feira e Congresso de Gestão, Revista SuperVarejo e Espaço APAS Centro de Convenções, bem como possibilitará que os participantes deem sugestões no sentido de aprimorá-los. “A atuação da Regional/Distrital em que o associado está ligado também será avaliada. Assim teremos um diagnóstico preciso de suas necessidades, o que servirá para conduzirmos nossas ações futuras”, completou.