“Acontece APAS”. Este é o nome do novo veículo de comunicação institucional da Associação Paulista de Supermercados (APAS) escolhido pelos diretores da entidade, que deverá começar a circular no próximo mês de abril.
O projeto tem a coordenação do diretor de Comunicação da APAS, o deputado estadual Orlando Morando, e será distribuído para o público supermercadista do Estado de São Paulo, empresas parceiras, autoridades, órgãos públicos do Estado e municípios.
A publicação mensal terá 16 páginas e tiragem de oito mil exemplares e não concorrerá com a SuperVarejo. Será distribuída para os supermercadistas, enquanto a SuperVarejo destina-se aos supermercados, com informações sobre gestão e operação de lojas. “A nova revista terá caráter puramente institucional e de prestadora de serviços aos associados como pessoas físicas, constituindo-se como porta-voz da entidade”, esclarece Morando.
A revista “Acontece APAS” vem atender aos anseios dos diretores da entidade, no sentido de mostrar a força do setor, que movimenta 5,6% do PIB brasileiro em nível nacional e 1,7% no Estado de São Paulo.
