Neste ano, o Grupo Maranhão investe um total de 10,7 milhões de reais no Noroeste Paulista com a inauguração de duas lojas, em São José do Rio Preto. A primeira, situada no bairro Damha, será aberta no próximo dia 5 de abril e terá 700 metros quadrados de área de vendas e oito checkouts. Já a segunda, no bairro Redentora, tem a previsão de ser inaugurada ao público no mês de agosto e será maior, com 1,2 mil metros quadrados de área de vendas e 12 checkouts.
Segundo a empresa, a escolha de Rio Preto para abrigar as novas unidades do grupo se justifica por ser um município em constante desenvolvimento econômico. Com a abertura dos dois pontos de venda – o 4º e o 5º do grupo varejista – serão gerados cerca de 180 empregos na cidade.
História
O Grupo Maranhão, que começou em 1969 como uma cerealista, comercializando apenas batatas, atua hoje com duas frentes de negócios: o atacado, que surgiu a partir da cerealista e atuante em todo o Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro, e o varejo, com dois supermercados em Catanduva e um em Santa Adélia (Oeste Paulista).
