A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) está com inscrições abertas para o curso avançado de Marketing para Supermercado, realizado em parceria com a Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). O objetivo do curso é apresentar as ferramentas de gestão de marketing no varejo, desde a estratégia até a aplicação na prática.
O curso é coordenado pela psicóloga e especialista em Administração de Empresas, Beth Furtado, pelo executivo de varejo Antônio Sá e pelo mestre em Comunicação, Richard Vinic. Com carga horária de 64 horas-aula, o curso conta com aulas presenciais nos dia 15, 16, 29 e 30 de julho e nos dias 12, 13, 26 e 27 de agosto, das 9h às 18h, na sede da Abras.
Os interessados poderão fazer a inscrição no site da Abras (www.abrasnet.com.br) ou pelo telefone (11) 3838-4512.
Serviço:
Curso Avançado de Marketing para Supermercado
Carga horária: 64 horas-aula
Inscrições: no site www.abrasnet.com.br ou pelo telefone (11) 3838-4512
Local: Abras – Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2.872 – Alto da Lapa – São Paulo
Horário: das 9h às 18h
