A programação de Páscoa da rede de supermercados Comper está repleta de atrações. Além dos tradicionais ovos de chocolate, de diversas marcas e sabores, a empresa preparou algumas atividades para o público infantil. De acordo com o gerente regional da rede, Rodrigo Costa, com a campanha e os preços promocionais oferecidos aos consumidores, a expectativa é de que as vendas cresçam 15% em relação ao mesmo período do ano passado.
No último domingo (3 de abril), às 10h, a unidade de Taguatinga (DF) recebeu o coelhinho da Páscoa. Neste dia, as crianças puderam se divertir em brinquedos como pula-pula e cama elástica. Houve também degustação de iogurtes e a distribuição de balas e chocolates aos clientes.
Os Supermercados Comper, pertencente ao Grupo Pereira, com 38 anos de mercado, contam com 36 lojas distribuídas nos Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal.
