Preocupada com a importância das refeições em família, a rede Hortifruti – com lojas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo – lança no próximo dia 25 de abril a campanha “Me Leva Hortifruti”, que vai premiar clientes com um pacote de viagem de quatro dias ao Beach Park, no Ceará.
“Reunir a família para uma refeição é um hábito muito antigo que, cada vez mais, vem perdendo espaço entre os brasileiros. Queremos mostrar como é importante encontrar um tempo para curtir a família”, diz Fábio Hertel, diretor de comunicação e novos negócios da Hortifruti.
Para participar da campanha, o cliente deve retirar o cupom da promoção nas lojas participantes, preenchê-lo, responder à pergunta “Por que uma refeição em família é mais saborosa?”, e depositá-lo nas urnas disponíveis nos pontos de venda até 9 de julho. O resultado da promoção será divulgado no dia 19 de julho no site www.hortifruti.com.br e nas lojas participantes.
As 20 frases mais criativas serão contempladas com o prêmio, que inclui um pacote de viagem para até quatro pessoas, com passagem aérea, seguro viagem, traslado, hospedagem com café da manhã e jantar no Resort Beach Park, além de ingressos para o Aqua Park, o maior parque aquático da América Latina.
