A inovação, tema do 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2011, está presente no Expo Center Norte desde a entrada do evento – com 30 terminais de autocredenciamento – até a cerimônia de abertura que, neste ano, ao contrário dos tradicionais discursos, foi realizada em formato de painel, e, principalmente, por meio dos convênios assinados pela APAS na tarde desta segunda-feira (9 de maio).
Leia mais: APAS firma parceria com o Instituto IGA – Coca Cola
A entidade e o Instituto IGA Coca-Cola firmaram na ocasião uma parceria para a disponibilização, pela internet, de 85 cursos para colaboradores do setor supermercadista – 20 deles estarão à disposição até o mês de dezembro deste ano.
O documento de criação do e-super (Escola Digital de Supermercados) foi assinado por João Galassi, presidente da APAS; pelo diretor de T&D da associação, Pedro Celso Gonçalves; por Anibal Lagos, gerente de contas da Coca-Cola FEMSA Brasil; e pelo presidente do Instituto IGA Coca-Cola, Paulo Goelzer.