O Grupo Carrefour inicia nesta terça-feira (31 de maio) uma campanha inédita no Brasil. Com a iniciativa, os clientes que comprarem produtos participantes da promoção levam uma segunda oferta pela metade do preço. Inspirada em campanhas das lojas da empresa na França e na Espanha, a ação vai até 15 de junho.
Entre os itens que compõem a promoção estão alimentos e gêneros de primeira necessidade, como feijão, macarrão, molho de tomate, sabonete e papel higiênico, e produtos adicionais, como cervejas e congelados.
Os segmentos de Eletro, Bazar e Têxtil também participam da campanha “50% de Desconto na 2ª Unidade”. Na compra da TV LCD 42 polegadas 4246 Semp Toshiba, por exemplo, a unidade do DVD da mesma marca sai pela metade do preço.
Divulgação
Para divulgar a campanha, a rede contratou a agência F/Nazca, que produziu filmes para TV, anúncios para mídia impressa e rádios, tabloides, material de ponto de venda e para estacionamentos, além de comunicação para redes sociais.
