A rede de autosserviço Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, reforçou os estoques para as festividades juninas. Ofertas e condições de pagamento especiais também foram criadas para atender os clientes que buscam compras em grande quantidade – os chamados transformadores, como dogueiros e confeiteiros. O Assaí espera alavancar em 40% as vendas de itens sazonais, como canjica, leite, milho de pipoca, vinho, gengibre, além de cachaça, salsicha, pão de hambúrguer, açúcar, cravo, canela, farinha de milho, erva doce, pé de moleque, doce de leite, amendoim, batata doce e pinhão.
“Nossa proposta é ser o estoque da pequena empresa. Um local para que ela faça a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos, além de significativa economia ao consumidor final”, destacou Belmiro Gomes, diretor de autosserviço do Grupo Pão de Açúcar.
A rede de “atacarejo” oferece nove mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene pessoal, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Desde a aquisição do Assaí, há três anos, a rede quadruplicou seu tamanho. A bandeira já soma 59 unidades, sendo 17 inauguradas somente em 2010.
