Para marcar presença no tradicional concurso que elegerá a mulher mais bela do planeta, o Carrefour anunciou sua parceria como patrocinador oficial do Miss Universo 2011. A rede criou, especialmente para a ocasião, um concurso cultural que proporcionará aos seus clientes a oportunidade de acompanhar de perto o evento. Para concorrer aos ingressos, basta acessar o site www.grupocarrefour.com.br/delasebelas e responder a pergunta: “O que é ser uma Miss para Você?”.
Os criadores das 25 melhores respostas ganharão um convite, com direito a acompanhante, para assistir ao vivo o concurso de beleza mais famoso do mundo. Depois de passar por países como Estados Unidos, Bahamas, Vietnã, México e Tailândia, a 60ª edição do Miss Universo acontece no dia 12 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo.
A ação faz parte da campanha Delas & Belas Carrefour, que acontece até o dia 28 de agosto, e tem como objetivo atrair o público feminino para o universo de produtos para cuidados pessoais. Para divulgar a campanha, a rede promoverá uma ação de marketing exclusiva com a participação de 30 representantes do Miss Universo 2011 em uma loja Carrefour. No vídeo, que será exibido pela TV Bandeirantes nos dias 11 e 12 de setembro, as misses aparecerão realizando compras e utilizando diversos produtos de perfumaria e beleza comercializados nas lojas da rede e que fazem parte da ação promocional.
No período da campanha, as lojas Carrefour contarão com uma comunicação especial com grande destaque para o setor de perfumaria e beleza, que disponibiliza mais de 400 produtos das principais marcas do mercado, além dos lançamentos da indústria. Além disso, os clientes que optarem por pagar suas compras com o Cartão Carrefour ganharão 10% de desconto.
