O Walmart Brasil preparou uma grande negociação com seus fornecedores para a segunda edição do ano da Feira da Tecnologia. Até o dia 4 de setembro, a rede varejista espera elevar as vendas da categoria em 30%.
“Essa é a razão pela qual negociamos fortemente com eles nos dois momentos do ano em que temos as Feiras. O nosso consumidor identifica nessas campanhas o melhor momento para fazer suas compras de informática e tecnologia e temos a obrigação de não decepcioná-los”, afirmou o gerente de produtos do grupo, Marcelo Neves.
Na última edição da feira, a rede vendeu mais de 42 mil notebooks e 27 mil computadores, registrando vendas 80% superiores ao ano anterior. “Temos duas edições por ano da feira porque sabemos que a tecnologia evolui rapidamente e precisamos estar atentos para oferecer o que há de melhor e mais moderno ao consumidor”, completou.
O crescimento econômico do mercado favoreceu as negociações e a comercialização dos produtos de tecnologia. Segundo estudo divulgado pela IDC Brasil, o país assumiu a terceira posição mundial de vendas de computadores (3,86 milhões de máquinas no terceiro trimestre). O Walmart detectou o cenário e preparou o estoque para atender à demanda dos consumidores.
