Em sua 4ª edição, o ranking “As empresas mais sustentáveis segundo a mídia” da revista Imprensa mostra as 100 instituições que mais se destacaram nas ações relacionadas ao desenvolvimento socioambiental e, por essa razão, ganharam destaque na cobertura da imprensa em 2010. As reportagens foram classificadas entre os assuntos: Ambiente, Transparência, Relações com os Diversos Públicos e Comunidade. Segundo o Grupo Pão de Açúcar, a empresa ocupa a primeira posição entre as varejistas e é a quarta colocada entre as 100 empresas com maior prestígio e que melhor trabalharam sua imagem perante à imprensa.
O Google ficou em primeiro lugar no ranking geral, seguido das empresas Caterpillar e Itaú. O Pão de Açúcar também ocupa o primeiro lugar no tema ‘Ambiente’ entre as 100 empresas. A avaliação aponta as 100 empresas que melhor comunicaram suas ações de sustentabilidade durante o ano. O levantamento é elaborado com base na análise de matérias publicadas em todas as edições de 2010 das revistas Veja, IstoÉ, Época, Carta Capital, Amanhã-RS, America Economia, Época Negócios, Exame e IstoÉ Dinheiro.
