O segmento de hortifrúti já representa 60% do faturamento do Oba Hortifruti. São 30 lojas, com mais de 12 mil itens, sendo 300 somente no setor de FLV, e ainda mais 280 tipos de produtos processados, entre saladas, frutas e legumes – os alimentos são pré-lavados, cortados e embalados, prontos para consumo. Produtos exóticos e difíceis de encontrar, dependendo da época do ano, também são oferecidos aos consumidores na rede.
Aos poucos, a rede deixou as características de um simples varejão e evoluiu para atender aos clientes mais exigentes, com produtos e serviços que oferecem praticidade e conforto no dia a dia. Além da qualidade, há grande variedade de frutas, legumes e verduras.
Para aprimorar e expandir sua atuação no mercado e levar ainda mais conveniência aos clientes, a rede conta também com os setores de Frios e Laticínios, Açougue, Adega, Peixaria, Mercearia, Padaria, Lanchonete, Floricultura e Importados. Na loja de Moema, em São Paulo, um restaurante oferece, diariamente, no almoço e jantar, pratos quentes e frios, definidos por um chef contratado pela empresa.
Estrutura
Com aproximadamente 33 mil metros quadrados e área de venda de 20 mil metros quadrados, o Grupo Oba Hortifruti emprega hoje mais de 3,3 mil pessoas, sendo que 5% do quadro profissional é formado por portadores de necessidades especiais. A rede investe no treinamento e capacitação de seus funcionários a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e, sobretudo, bom atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros.
