Com o objetivo de fomentar o consumo de alimentos saudáveis na população brasileira, o Grupo Pão de Açúcar realiza até o dia 18 de setembro a 8ª edição da Semana do Peixe em todas as suas lojas no País. A previsão é de que a campanha represente um crescimento do volume das vendas de aproximadamente 20% se comparado com a iniciativa realizada no ano anterior.
Os clientes terão a oportunidade de adquirir bacalhau, filés de linguado, abadejo e merluza, lula, sardinha, polvo, entre outros, com descontos de até 20%. Nas peixarias estão disponíveis os pescados, como peixes inteiros, filés, postas, crustáceos e moluscos, frescos e congelados.
“Nesta edição, além de reforçarmos os estoques e as ofertas, aumentamos a variedade de produtos exclusivos e negociamos um lote especial de bacalhau importado da Noruega e de Portugal para o evento”, conta o diretor comercial do Grupo Pão de Açúcar, Pedro Henrique Pereira.
Centro de distribuição
Com o novo CD de Pescado, unidades do Extra e Pão de Açúcar devem aumentar as vendas em até 20% se comparado com 2010. Cerca de 70 colaboradores trabalham em uma área de 2.500 metros quadrados, com instalações modernas e climatizadas. Com a novidade, a capacidade de distribuição e armazenamento de peixes e frutos do mar do grupo varejista aumentou em 50%.
