Durante a primeira semana deste mês de outubro, o Sonda Supermercados adotou a cor rosa em seus meios de comunicação, como apoio à campanha mundial Outubro Rosa, contra o câncer de mama. O objetivo da rede é chamar a atenção dos clientes para a campanha e incentivar a realização da mamografia em mulheres acima de 40 anos para a detecção precoce da doença.
O site institucional (www.sonda.com.br) e o de entregas (www.sondadelivery.com.br) ganharam a cor rosa, assim como o Twitter, os anúncios e os tabloides da rede. A empresa também desenvolveu um selo para ser fixado nas compras Delivery da rede e encaminhou e-mails aos clientes para divulgar a iniciativa.
Dia Rosa
Dentro do Outubro Rosa existem diversas ações e campanhas contra o câncer de mama. Uma delas é o Dia Rosa, ação que defende que cada mulher dedique um dia do ano para fazer a mamografia. O Sonda Supermercados apoia a iniciativa e divulga a ação. Para mais informações, acesse: www.diarosa.com.br.
APAS também participa
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) também participa do Outubro Rosa, e iluminou seu prédio com a cor. A entidade é parceira do ONG Orientavida no Projeto Pense Rosa e ajudará a organização a divulgar a importância da prevenção ao câncer de mama. Os supermercadistas associados à entidade já podem fazer o download das peças da campanha e divulgar em suas lojas.
Veja Mais:
Prédio da APAS é iluminado de rosa, a cor da campanha
APAS participa de caminhada contra o câncer de mama
