A partir de 1º de novembro, a rede São Vicente inicia o reposicionamento de marca das suas unidades de atacado nas cidades de Sumaré e Hortolândia, na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Com a expansão regional da empresa nos últimos meses, surgiu a necessidade de se criar uma marca, denominada Arena Atacado, para diferenciar as lojas dos atacados. O objetivo é facilitar a comunicação com os consumidores e identificar de forma mais clara os dois modelos de negócios.
As unidades estão instaladas em Sumaré, no bairro Vila Santana, e em Hortolândia, no Jardim Amanda 1. Segundo o Grupo São Vicente, a nova marca surgiu de uma pesquisa e representa a vocação do atacado em ser um palco de ofertas e promoções. Com duas lojas em Sumaré e Hortolândia, o Arena Atacado representa uma opção de compras para toda a população, em especial para os pequenos comerciantes, restaurantes, lanchonetes, bufês, cozinhas industriais, além do consumidor final.
As lojas oferecem produtos de mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza, hortifrúti, carnes, frios e uma variedade de itens, priorizando o autosserviço e a venda em pacotes e embalagens institucionais. “O Arena Atacado é uma nova marca que surge para trazer mais benefícios para toda a população, apoiada nos mesmos princípios de qualidade e tradição que fazem da rede São Vicente uma das maiores empresas de autosserviço do interior de São Paulo”, afirma o diretor do grupo, Maurício Cavicchiolli.
A rede
Fundada em 1968, a rede São Vicente é hoje uma das maiores empresas da região de Campinas, contando com 15 supermercados, dois atacados, cinco restaurantes, rotisserias, peixaria, pizzaria, seis drogarias, posto de combustível. Atua nas cidades de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia, empregando mais de 2.100 funcionários.
