As 12 lojas da Rede Supervizinho, na Região Metropolitana de São Paulo, participaram do movimento em conscientização à prevenção ao câncer de mama, o Pense Rosa. Os colaboradores vestiram-se com a cor do projeto e a loja ganhou uma nova cara a fim de chamar a atenção das consumidoras para a realização da mamografia, a partir dos 40 anos.
A APAS apoia a iniciativa, que faz parte do movimento mundial Outubro Rosa. Na primeira semana do mês de outubro, o prédio da entidade ganhou uma iluminação especial, assim como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a Casa Branca, nos Estados Unidos, dentre outros monumentos. A APAS também disponibilizou aos associados o material de comunicação e dicas de como utilizá-los nas lojas. Acesse aqui.
Nas lojas da Rede Supervizinho, lenços rosas e cartazes também foram utilizados na comunicação. O objetivo foi sensibilizar o público feminino que frequenta os supermercados para a importância da ação.
Veja Mais:
APAS participa de Outubro Rosa contra o câncer de mama

As colaboradoras da Rede Supervizinho se vestiram de rosa em apoio à campanha
