Os supermercadistas associados à APAS já podem programar a capacitação de seus colaboradores para o mês de fevereiro. A Escola APAS divulgou a grade de cursos para o início de 2012, com muitas novidades para melhorar a qualidade do atendimento aos consumidores. Acesse aqui.
Criada em 1996, a Escola APAS tem entre suas responsabilidades a capacitação da mão de obra operacional, bem como a tarefa de levar conhecimento e modernas técnicas de gestão supermercadista a todos os associados do Estado de São Paulo. Para isso, utiliza-se do apoio de consultores e entidades especializadas no segmento de supermercados, de forma a direcionar o foco para as necessidades específicas dessa área.
“Toda a programação é cuidadosamente preparada tendo como referência as melhores práticas do setor e considerando a legislação vigente”, disse o diretor de Apoio ao Associado em Treinamento e Desenvolvimento Pedro Celso Gonçalves.
Confira o calendário de cursos de fevereiro de 2012 e faça as inscrições por meio da Central de Relacionamento APAS, pelo telefone (11) 3647-5000.