A rede de Supermercados São Vicente lançou uma grande campanha promocional para estimular as vendas e agradar os clientes neste início de ano. Ao todo, 33 consumidores serão premiados no “O São Vicente Renova sua Casa”.
Três consumidores sorteados ganharão uma renovação completa no lar. Eles levarão para casa eletrodomésticos e móveis para o quarto, sala e cozinha. E mais: um carro Nissan March zero para ocupar a garagem e um ano de compras grátis em qualquer loja São Vicente. A campanha contemplará, ainda, mais 30 consumidores com Tablets Apple iPad 2. Os sorteios acontecerão em três datas: 19 de fevereiro, 18 de março e o último no dia 22 de abril de 2012, data de encerramento da campanha.
Segundo o gerente geral da rede, Marcos Cavicchiolli, a ideia surgiu após uma análise do comportamento dos consumidores. “Iniciar uma campanha no dia 2 de janeiro é incomum para uma rede de supermercados, mas a intenção é justamente surpreender os clientes e oferecer um diferencial durante esse período”, explica. “Queremos, ainda, reafirmar o compromisso da rede São Vicente com seus clientes e demonstrar a confiança no momento econômico que a região vive. Queremos valorizar os consumidores todos os dias de 2012, que será repleto de novidades”, finaliza Marcos.
A mecânica da campanha é simples: a cada R$ 30,00 em compras o cliente recebe um cupom, preenche os campos, deposita na urna e aguarda os dias dos sorteios. Os cupons preenchidos valem para todos os sorteios. A promoção está registrada na Caixa Econômica Federal sob o número 6-1678/2011.
A rede São Vicente
Fundada em 1968, a rede São Vicente é uma das maiores empresas de varejo do interior de São Paulo. Conta com 15 supermercados nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis e Indaiatuba, além de dois atacados em Sumaré e Hortolândia. Possui, ainda, seis drogarias, cinco restaurantes, rotisserias, peixaria, pizzaria e posto de combustível. A rede atende quase um milhão de pessoas e emprega mais de 2.100 colaboradores.
