Quatro anos após a sua concepção, o Speciale Adega & Emporium, áreadiferenciada dentro das lojas Makro, passa por uma reformulação estrutural. O espaço teve o seu conceito repensado e, para atender melhor às necessidades dos clientes, será integrado ao estabelecimento. A primeira loja a receber este novo conceito foi o Makro Interlagos em 31 de janeiro. Até o fim do ano, mais 15 estabelecimentos da rede, nas várias regiões do Brasil, receberão o Speciale.
As dez unidades no antigo modelo – lojas do Butantã, Vila Maria, São Bernardo, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Rio de Janeiro e Salvador – também passarão por remodelação. Contudo, a identidade e a diferenciação que já existia no conceito anterior serão mantidas, inclusive com o atendimento especializado, disponíveis para sugerir e explicar sobre produtos e apoiar a escolha dos clientes.
A mudança é estratégica para o Makro, pois facilitará a circulação e as compras. “Essa adaptação beneficiará o cliente profissional. A ideia é que o acesso a todo o sortimento do Speciale seja facilitado”, informou o gerente de Operações e Vendas do Makro Speciale Adega &Emporium Artur Illiano.
Os vinhos continuarão a ser o foco no novo espaço, e serão acompanhados de ficha técnica com informações sobre a uva, região e dicas de harmonização. Também serão oferecidas mais opções de destilados e produtos gourmet, como condimentos, azeites, acetos balsâmicos, massas e molhos, entre outros.
Para outras informações acesse o site www.makro.com.br
