A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) promoverá no dia 1º de março, a 13ª edição do evento denominado “Supermeeting Líderes de Vendas”, no auditório Charles Bird, em sua sede, na capital São Paulo. O encontro apresentará as marcas mais vendidas em 220 categorias de produtos em supermercados de todo o País, conforme estudo auditado pela Nielsen, que apresentará a metodologia do estudo e estratégias da indústria.
Neste ano, o evento tem como principal novidade a inclusão da cesta de produtos eletroeletrônicos. O Supermeeting continua também com as tradicionais cestas apresentadas nas edições anteriores, como bazar, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, higiene e beleza, limpeza, mercearia doce e salgada, e perecíveis.
“A divulgação da pesquisa é essencial para os supermercadistas. O levantamento contribuiu para o setor conhecer as marcas que não podem faltar nas gôndolas das lojas”, afirma o presidente da Abras, Sussumu Honda.
Além disso, o professor e escritor Mario Sergio Cortella apresentará a palestra “As Cinco Competências Essenciais na Arte de Liderar”. Durante a apresentação, serão chamados por blocos representantes das cinco melhores marcas classificadas de cada categoria, que receberão certificados pelo bom desempenho de seus produtos.
Serviço:
13ª edição do “Supermeeting Líderes de Vendas”
Data: 1º de março
Local: Associação Brasileira de Supermercados
Endereço: Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, nº 2872, Alto da Lapa, São Paulo
Credenciamento: 13 horas
Mais informações: (11) 3838-4582/3838-4565 ou pelo e-mail eventos@abras.com.br
