O diretor-executivo da agência DIA Comunicação, Leonardo Lanzetta, participará no próximo dia 11 de abril do evento “Tendências e Soluções para o Marketing no Varejo”, promovido pelo POPAI Brasil no Espaço APAS Centro de Convenções, a partir das 8 horas. Na apresentação, Lanzetta abordará a “Excelência Criativa com menos recursos”, apresentando novidades e tendências reveladas durante a Globalshop 2012.
“Devido à realidade norte-americana, que enfrenta um grave período de recessão, os players relacionados à comunicação com o consumidor e pontos de venda precisaram se adaptar. Conhecemos a arte do ‘fazer mais com menos’ já há algum tempo, mas no evento tivemos a oportunidade de visualizar soluções inovadoras e com qualidade”, explica o diretor, que também é vice-presidente de Agências da associação.
Entre os casos práticos, o diretor tratará da larga utilização do papelão, que passa a aparecer em cenografias complexas e aliado ao uso de outros materiais mais permanentes, como plástico injetado e madeira. Ele apresentará ainda os projetos à base de papelão vencedores do prêmio OMA (Outstanding Merchandising Achievement Awards) – principal premiação mundial do varejo. Entre eles estão o barco do pirata Pérola Negra, desenvolvido para comunicação do novo filme da série “Piratas do Caribe”, e o cenário produzido para a ativação do Halloween da marca Spirit, também destaque na premiação.
O worskshop “Tendências e Soluções para o Marketing no Varejo” visa apresentar as principais novidades reveladas na Globalshop 2012, um dos maiores eventos de comunicação, marketing e design para o varejo.
Serviço:
Seminário “Tendências e Soluções para o Marketing no Varejo” do POPAI Brasil e palestra “Excelência Criativa com Menos Recursos”
Mais informações pelo telefone (11) 3016-9777 ou no e-mail educacao@popaibrasil.com.br
Data: 11/04/2012 (4ª feira)
Horário: a partir das 8 horas
Local: Espaço APAS Centro de Convenções
Endereço: Rua Pio XI, nº 1200, Alto da Lapa – São Paulo
