Três grandes nomes do varejo brasileiro abordarão um novo conceito de promoções no setor supermercadista. “Promoção: Como usar esta ferramenta sem promover apenas o preço?” é o tema do auditório Marketing e Consumidor no dia 9 de maio na APAS 2012 – 28º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados.
Edson Crescitelli, professor da ESPM, inicia a discussão falando sobre a eficiência das promoções que atingem os resultados esperados. A palestra apresentará o passo a passo de promoções bem sucedidas e exemplos que sirvam de inspiração para novas propostas criativas.
Em seguida, Romano Pansera, presidente do POPAI Brasil, falará sobre a importância do trabalho de merchandising na execução do projeto para que se evidencie os benefícios da ação. Mediados por Martha Savastano, Jefferson Fernandes (Roldão Supermercados) concluirá a exposição mostrando o tabloide como umas das principais ferramentas de comunicação nas lojas. O especialista incentivará os supermercadistas a utilizar essa ferramenta para divulgar não só preços, como outras funções.
Inscrições
Supermercadistas de todo o Brasil já podem realizar inscrições para o maior evento supermercadista do mundo. Associados da APAS têm custo zero na Feira e descontos especiais no Congresso até este domingo (22 de abril). Aproveite!
