O Spani Atacadista já está preparado para as vendas de inverno. A Campanha “Inverno da Economia” tem início nos próximos dias em todas as lojas da rede com a realização de coqueteis de lançamento para apresentar a clientes e fornecedores as novidades em produtos e serviços.
A cada semana a rede apresentará promoção de novos produtos, entre eles queijos, vinhos, massas, sopas, chocolates, cervejas e fondues, além de ações diferenciadas com produtos de festa junina. Às quartas-feiras e sábados o Spani organizará ações para promover os itens de feijoada.
Ações Diferenciadas
Outras datas comemorativas também são lembradas na campanha de inverno. Para o Dia dos Namorados, a rede preparou ações especiais que devem gerar crescimento de 20 a 30% nas vendas. Ainda em junho, no dia 24, o Spani comemora o Dia do Leite com promoções e exposições diferenciadas. Em julho, as lojas farão ações direcionadas no Dia do Panificador.
Solidariedade
O período também será marcado pela realização da campanha social de arrecadação de agasalhos. Até o dia 31 de julho, as lojas estarão com postos de arrecadação de roupas, sapatos e cobertores. Clientes, colaboradores e fornecedores estão convidados a contribuir. As peças arrecadadas serão destinadas para entidades assistenciais das cidades onde as lojas estão inseridas.
Também durante a campanha, toda a comunidade poderá participar de cursos culinários beneficentes. Os temas dos cursos serão definidos e divulgados ao longo da campanha e as arrecadações serão encaminhadas para doação.
A tradicional Feijoada Solidária do Spani Atacadista também deverá reunir clientes, parceiros, empresários e autoridades em um almoço beneficente que será realizado em todas as unidades da rede.
