O Grupo Russi, com sede em Jundiaí e 22 lojas no interior de São Paulo, lançou sua nova campanha institucional. Estrelada pelos colaboradores – principal ativo da empresa – a campanha tem como foco a qualidade, dedicação, alegria e gentileza oferecida aos clientes.
Com um visual alegre, utilizando o color blocking e mantendo identidade da marca, o Russi adotou o slogan “Do Russi pra você”, destacando os principais diferenciais de atendimento oferecido pelos colaboradores aos clientes da rede. O slogan irá assinar o filme promocional da campanha e os materiais impressos.
“A campanha mostra exatamente o diferencial e a qualidade do Russi. Um supermercado é construído com paredes, gôndolas e produtos, o que determina a experiência de compra e satisfação do cliente são as pessoas que lá trabalham e essa é a nossa conquista”, conta o gerente da Distrital I da empresa Dagoberto Marquesin.
Para Leonardo Fábio Rosa, gerente da Distrital II, a campanha mostra a identidade da empresa. “Somos a cara do Russi para os clientes e é uma satisfação participar dessa campanha e mostrar a alegria que é fazer parte dessa rede.” A campanha estreia neste domingo (3 de junho) no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão.
Segundo a diretora de Marketing da rede Patrícia Russi, a campanha é uma forma de agradecer os colaboradores, que são o diferencial de atendimento da rede. “É uma homenagem para valorizar e reconhecer a dedicação dos nossos colaboradores que trabalham sorrindo e tem a satisfação do cliente como motivação para continuar fazendo sempre o seu melhor”, ressalta.
