Depois de assinar a parceria com o estilista Marcelo Sommer e contratar a atriz Camila Pitanga como garota-propaganda da moda Extra, a rede varejista inova mais uma vez e inaugura o layout do setor têxtil no Extra Jaguaré, em São Paulo. O novo espaço conta com piso que se diferencia do restante da loja, teto rebaixado e iluminação especial. A área possui também novos equipamentos. Há quatro vitrines de exposição, com mais de 25 manequins para compor looks da coleção, paredes de exposição das peças e mesas de valorização de produtos.
A equipe de atendimento foi reforçada e contará com colaboradoras treinadas para auxiliar os clientes, durante suas escolhas. Para trazer mais comodidade, a área possui quatro provadores e uma sacola para armazenar as peças antes de passar no caixa. O setor conta também com checkout exclusivo, sem precisar passar suas peças no caixa junto com o restante das compras.
“A proposta é criar um ambiente de aconchego e tranquilidade, trazendo uma melhor experiência de compra para os consumidores do hipermercado”, diz Sidnei Fernandes Abreu, diretor comercial Têxtil do Extra. A previsão é que todas as lojas Extra Hiper do país recebam o novo layout até 2014.
