Como parte das ações de relacionamento com o cliente, o Spani Atacadista implanta em suas lojas o Cartão Fidelidade Netpoints. O objetivo é a fidelização dos clientes, oferecendo pontos que podem ser trocados por produtos e serviços disponíveis no site www.netpoints.com.br. Entre as opções estão viagens, recargas para celulares, roupas, móveis, eletroeletrônicos e automóveis. Os pontos podem ser acumulados sem prazo para vencimento ou utilização.
Desde o dia 1º de junho, os clientes da loja participam da promoção. Em menos de um mês, foram distribuídos mais de 550 mil pontos. Cada R$ 10 em compras dá direito a três pontos para o cliente.
Para tornar a ação ainda mais atrativa, a campanha permite que o cliente indique um amigo para participar do programa. Sempre que a pessoa indicada realizar compras na loja do Spani Atacadista e receber novos pontos, o cliente também será beneficiado com a mesma pontuação. Quanto maior o número de amigos indicados, mais pontos poderá ganhar.
As demais lojas da rede também irão aderir ao programa. A previsão para as unidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Atibaia, Resende e Volta Redonda é de implementar o Netpoints neste segundo semestre.
