A Coop (Cooperativa de Consumo) inicia nesta semana uma campanha voltada para o Dia dos Pais com o mote “Dia dos Pais Coop. Bom mesmo é curtir e aproveitar”. Até o dia 12 de agosto serão realizadas em toda a rede diversas ações de merchandising em algumas seções de lojas.
Segundo o gerenciador de produtos da Coop Franz Zimmerhansl, a expectativa é elevar em 15% o fornecimento das linhas áudio e vídeo, informática e telefonia, em comparação ao mesmo período do ano passado. “Durante o período da campanha haverá tabloide exclusivo com diversas sugestões de presentes. As compras poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros com o cartão private label Coop Fácil Visa”, explica Zimmerhansl.
Também haverá descontos em produtos para churrasco, perfumaria, automotivos, eletroportáteis, bombons e confecção para os clientes que efetuarem o pagamento com o cartão Coop Fácil.
Personagens reais
Pelo terceiro ano consecutivo a Coop utilizará também na Campanha do Dia dos Pais personagens reais de cooperados com seus filhos, uma estratégia que vem sendo adotada desde o início de 2010 como forma de se aproximar ainda mais do público.
