De 13 de agosto a 30 de setembro as lojas do Spani Atacadista realizam a tradicional campanha “Primavera Imbatível”. A ação promocional tem o objetivo de oferecer aos consumidores a melhor relação qualidade-preço, além de contribuir para o crescimento das vendas dos clientes varejistas, hoteleiros e comerciantes, com itens diferenciados e facilidade no pagamento.
A ação é válida para todas as unidades da Rede: Atibaia, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes e São José dos Campos, em São Paulo e Resende e Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Com o slogan “Compre mais, pague menos e venda muito mais”, o Spani preparou ações diferenciadas para atrair os consumidores e apoiar o crescimento dos negócios de seus clientes varejistas.
Cursos solidários de capacitação e de culinária, com temas escolhidos especialmente para comemorar a primavera, fazem parte da programação. Além de levarem conhecimento e servir para auxiliar na renda dos participantes, os cursos incentivam a solidariedade e colaboram com entidades da região, por meio da doação de brinquedos e alimentos não-perecíveis, arrecadados no ato das inscrições.
A campanha de primavera tem o apoio das marcas destaque nas lojas: Shefa, Perdigão, Danone, Ariel, Hersheys, Pomarola, Knorr e Raid.
Datas Comemorativas
Algumas datas comemoradas ao longo da campanha também serão lembradas pela Rede com ações promocionais e exposições diferenciadas. No dia 7 de setembro, o “Feriadão com descontão de montão” vai trazer ofertas especiais de produtos sazonais para clientes food service, hotéis, pousadas e cliente final. Outras datas celebradas serão o Dia Nacional da Cachaça, em 13 de setembro; o Dia do Cliente, 15; e o Dia do Sorvete, comemorado no dia 23.
O dia de São Cosme e Damião (26 de setembro) também será lembrado com o Festival de Doces, que acontecerá ao longo do mês de setembro. Os clientes encontrarão balas recheadas, chocolates, biscoitos e salgadinhos com preços especiais durante a ação.
