Portugal é a inspiração da nova campanha da rede de supermercados Pão de Açúcar, que comemora este mês 64 anos. A ação “Momentos felizes em Portugal” visa promover um encontro entre os clientes da empresa com a cultura e a gastronomia que fazem do país uma referência. Além da exposição de produtos típicos, como bacalhau, azeite e vinho, as rotisseries de todas as lojas vão oferecer pratos daquele país. Uma promoção também vai levar oito brasileiros, com acompanhante, para passar 12 dias em Portugal.
“O roteiro foi traçado por verdadeiros conhecedores da cultura e gastronomia portuguesas com o objetivo de proporcionar aos ganhadores uma verdadeira experiência cultural e gastronômica repleta de momentos felizes”, explica a gerente de Marketing do Pão de Açúcar Flávia Fernandes. Um dos responsáveis pelo roteiro é o consultor de vinhos Carlos Cabral. Com mais de 45 visitas a Portugal em sua bagagem, é ele quem vai guiar os ganhadores pelas mais variadas vinícolas, desde a tradicional cidade do Porto até a região do Alentejo.
A mecânica da promoção é simples: a cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um número da sorte. Esse número deve ser cadastrado no site http://www.paodeacucar.com.br/aniversário ou enviado por SMS para 49221 até o dia 29 de agosto. Clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganham números em dobro para concorrer.
