O Atacadista Roldão comemora 12 anos de trabalho neste mês. Para crescer cada vez mais em qualidade, a rede iniciou uma pesquisa por meio de conversas com clientes de diferentes segmentos. “Identificamos que um dos maiores diferenciais reconhecido pelos nossos clientes é o preço, e o quanto vender mais barato pode ajudá-los no seu dia a dia”, diz o diretor de marketing da rede Jefferson Fernandes.
Desta maneira, surgiu a nova campanha publicitária da rede: “O Roldão faz a diferença no preço, Para você fazer a diferença na vida”. E os protagonistas desta campanha são os próprios clientes e colaboradores. “O maior motivo para economizar é a razão de aproveitar o dinheiro para investir em benefício próprio. Para poder melhorar seu estabelecimento comercial, crescer seu próprio negócio, oferecer outros produtos com maior valor agregado, viajar, reformar a casa, comprar um carro novo e assim por diante, ou seja, fazendo a diferença na vida deles”, afirma Fernandes.
A rede divulgará três versões de filmes para a TV, com um dono de um bar, um dono de uma pizzaria e uma diarista. “A campanha também foi desenvolvida para todos os mais de 2.500 colaboradores, para que todos estejam cientes da diferença que fazemos vendendo mais barato na vida de nossos clientes, pois não adianta apenas ter qualidade e variedade.”
A campanha terá inserções nas TVs Globo, Record, Bandeirantes e SBT; spots de 30 segundos nas rádios Dumont (Jundiaí) e Guarujá (Baixada); e anúncios na mídia impressa.