A partir desta semana, o Spani Atacadista vai ingressar oficialmente nas redes sociais mais utilizadas no Brasil e no mundo. Agora, além do site da rede, também será possível acessar as novidades de suas lojas e de todo o setor pelas páginas no Facebook, Twitter, Google+ e Linkedin.
Consumidores finais, pequenos e médios comerciantes, transformadores e revendedores poderão ter acesso, em tempo real, às campanhas desenvolvidas pela rede. O objetivo é estreitar o relacionamento com o público-alvo e oferecer informações que os auxiliem a economizar no momento da compra, considerando a relação custo-benefício.
Divulgação interna
O primeiro passo para a divulgação dessa nova ferramenta de comunicação foi uma campanha informativa e de incentivo aos funcionários, para que passem a aderir a essa novidade. Dessa forma, eles poderão acompanhar as notícias do Spani quando estiverem online e, assim, irão divulgar também as novidades e campanhas da bandeira.
Para que os funcionários estejam ainda mais ligados a essa nova ação da empresa, será aberto um canal onde eles poderão sugerir assuntos para os posts das páginas do Spani, otimizando o uso das redes sociais e tornando-as parte de suas ferramentas diárias.
Linkedin: www.linkedin.com/company/spani-atacadista
Twitter: www.twitter.com/SpaniAtacadista
Facebook: www.facebook.com/Spaniatacadista
Google+: www.gplus.to/SpaniAtacadista