Os supermercadistas Ricardo Silva Souza, do Mercado Colibri, e João José Fernandes, do Varejão Supermercados, são os grandes vencedores do concurso cultural do Troféu Ponto Extra de 2012. Eles participaram da votação das melhores empresas fornecedoras da cadeia supermercadista e levaram para casa um iPad.
“Eu nem acreditei, fiquei surpreso. Achei muito boa a iniciativa da APAS em premiar quem participa da votação. Acompanhei os vencedores do Troféu deste ano e fiquei feliz em contribuir com o reconhecimento ao trabalho de nossos parceiros”, afirma Ricardo Silva Souza. Ele é diretor do Mercado Colibri e associado da APAS Regional Marília.
Já o outro vencedor é da cidade de Cajuru, também no interior de São Paulo. João José Fernandes é diretor do Varejão Supermercados, associado da APAS Regional Ribeirão Preto, e também participou da escolha dos melhores fornecedores do ano.
Para participar, além de votar nas empresas preferidas de 2012 no www.trofeupontoextra.com.br, os supermercadistas deveriam responder à frase “Como o varejo reconhece os pontos extras no dia a dia?”.
Vencedores do Troféu 2012
O Troféu Ponto Extra reconheceu pelo 17º ano consecutivo o trabalho e a dedicação daqueles que são considerados os maiores parceiros do dia a dia dos supermercadistas. Neste ano, a empresa Nestlé destacou-se ao vencer em três categorias: Leite Longa Vida, Mercearia Doce e Pet Food. JBS, Volkswagen e Coca-Cola venceram em duas cada. Cereser, Santher, Ambev, Toledo, Eletrofrio, Tetra Pak, HP, Frimesa, BR Foods, Benassi, P&G, Unilever, Pepsico, Bradesco e Copobras integram a lista.
Além das categorias, foram entregues os prêmios “Executivo de Vendas do Ano” a Mario Pandoldo, gerente nacional de Vendas da Toledo Brasil, e “Executivo do Ano” a Rômulo Dias, presidente da Cielo. João Fernandes d’Almeida, um dos fundadores da APAS, recebeu o Prêmio “História do Supermercado”, e Sussumu Honda, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), uma homenagem especial.
Veja aqui a cobertura completa do grande prêmio do varejo nacional.
