De 23 a 25 de outubro, o Makro promoverá a 6ª edição do Makro Extravaganza, evento gratuito voltado para capacitação de clientes profissionais. A iniciativa marca a comemoração dos 40 anos de atuação do Makro no Brasil.
Com foco em clientes do setor de food service e pequenos e médios varejistas, o Makro Extravaganza apresentará conteúdos gratuitos de gestão e capacitação ministrados por entidades do setor e profissionais renomados da indústria.
Na edição deste ano, o evento contará com área de exposição de 6.000 metros quadrados e estandes de mais de 80 fornecedores. Os visitantes terão acesso a três auditórios e três cozinhas experimentais, nos quais serão ministrados cursos e palestras sobre temas relevantes para o negócio.
“Chegamos à sexta edição do Extravaganza, o principal evento do programa Sabor&Saber que tem como objetivo contribuir para o crescimento sustentável do negóciodos nossos clientes profissionais”, explica o diretor de marketing do Makro, Gustavo Delamanha.
Outro projeto do Makro, o Speciale, também terá um espaço destacado no evento. O estande Speciale, voltado aos empreendedores do setor de alimentos e amantes de vinho e gastronomia, proporcionará atendimento especializado por uma equipe de sommeliers, com degustação de alguns rótulos de importação exclusiva Makro e dicas de harmonização com pratos selecionados pelos visitantes, os quais poderão simular cardápios reais com a ajuda de uma tela touch.
O Makro investiu R$ 6 milhões na organização do Extravaganza, que deve atrair 10 mil visitantes nos três dias do evento.
Serviço:
Makro Extravaganza 2012
Data: 23 a 25 de outubro
Horário: 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – Pavilhão B
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo