A rede Super Muffato conquistou mais uma vez o prêmio Top of Mind, que avalia as marcas que estão na mente do consumidor em vários segmentos. Promovido há 18 anos pela Revista Amanhã, em parceria com o Instituto Bonilha, o Top of Mind tem como principal característica a pesquisa espontânea que apresenta aos entrevistados a seguinte questão: “quando eu falo em… (supermercado) qual é a primeira marca que você lembra?”. O Super Muffato conquistou o primeiro lugar, com 11% de diferença do segundo colocado.
A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (29 de novembro), em Curitiba (PR), e o Grupo Muffato também ganhou o Top of Mind na categoria Grande Empresa, ficando entre as cinco marcas que não saem da cabeça do consumidor, ao lado de Coca-Cola, Copel, Sadia e Coamo.
O diretor do Grupo Ederson Muffato compareceu ao evento para receber os prêmios, e atribuiu a conquista à dedicação dos mais de nove mil colaboradores da empresa e à parceria com os fornecedores. “Esse reconhecimento do consumidor do Paraná é motivo de orgulho e satisfação, pois comprova que estamos no caminho certo rumo à excelência no atendimento ao cliente”, declara.
Segundo o empresário, outros fatores também influenciaram na conquista do prêmio, entre eles os quase 40 anos de história, a presença da rede nas principais cidades do Estado, os investimentos constantes em ações de marketing e tecnologia e, principalmente, a visão estratégica voltada para fidelizar os clientes. “É uma imensa alegria ver que a marca Super Muffato conquistou não só a mente como também o coração dos paranaenses”, conclui.
Legenda da foto acima: O diretor do Grupo, Ederson Muffato, recebeu o prêmio em Curitiba