A Diretoria de Treinamento e Desenvolvimento da Associação Paulista de Supermercados (APAS) prepara novidades para o próximo ano na Escola APAS. A ideia é que os associados e seus funcionários, dos níveis gerencial e operacional, já comecem a se planejar. Os temas dos cursos atenderão às necessidades crescentes do setor.
“Periodicamente, os cursos são revisados e os consultores preparados para trazer o que há de mais inovador aos colaboradores. Os associados terão excelentes novidades em várias áreas”, afirma o diretor de T&D Pedro Celso Gonçalves.
“Capacitação estratégica para gerente e líder de loja” é um dos novos cursos que a Escola APAS oferecerá gratuitamente aos associados, nas Regionais e Distritais espalhadas por todo o interior de São Paulo. Voltado a diretores, gerentes e líderes de seção de loja, o objetivo é apresentar conceitos e estratégias inovadoras para que esses profissionais inovem e busquem a excelência em sua gestão.
Já “Imposto de Renda das empresas” é direcionado a colaboradores das áreas contábil, tributária, fiscal, jurídica, TI, financeira, controladoria e auditoria, e visa dar visibilidade à sistemática dos tributos federais que incidem sobre os resultados das empresas, incluindo regimes de apuração, incentivos fiscais e tópicos de planejamento tributário, evidenciando a estreita ligação desses tributos com a contabilidade das organizações.
Prevenção de perdas
“Prevenção de perdas na frente de caixa” é outro exemplo de curso que mostrará aos participantes a importância do programa de prevenção de perdas nesse setor, bem como os procedimentos preventivos utilizados para assegurar a redução das perdas, com o envolvimento dos funcionários
Acesse aqui a grade de cursos do mês de fevereiro de 2013.