Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
O curso apresenta a rotina sugerida para esse profissional, descrevendo o que ele deve realizar para conseguir manter uma atuação produtiva, aprendendo a organizar-se entre as etapas operacionais e administrativas.
Metodologia
Apresentação de slides, vídeos e exercícios interativos.
Público-alvo
Gerentes e encarregados de loja.
Apresentação
O curso será ministrado por João Carlos da Lapa.
Conteúdo programático
- PRÉ-ABERTURA
– Venda, agenda e equipe. - ABERTURA DA LOJA
– Inspeção na área de vendas, ofertas do dia e frente de caixas. - PRIMEIRA ETAPA DA MANHÃ
– Inspeção de áreas internas, alterações de preços, tarefas administrativas e contato com o departamento comercial. - ETAPA FINAL DA MANHÃ
– Reunião com equipe, análise de relatórios, pedidos e frente de caixas. - PRIMEIRA ETAPA DA TARDE
– Avaliação das vendas e inspeção nas áreas internas. - REABERTURA DA LOJA
– Inspeção na área de vendas, líderes dos setores, recuperação da loja. - PASSAGEM DA LOJA
– Ponto com subgerente e definição das tarefas noturnas. - ENCERRAMENTO DO EXPEDIENTE
– Agendamento e preparativos para o dia seguinte.
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br