Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
Compreender como o trabalho em equipe no supermercado é um diferencial importante para o bemestar do colaborador e para o bom atendimento ao cliente. Conhecer como transformar uma equipe em uma equipe vencedora. Compreender como e quando o trabalho colaborativo deve ser empregado. Distribuir tarefas e tornar explícitos os requisitos de uma atividade. Fazer uso positivo de outras formas de poder além daquela inerente à hierarquia.
Metodologia
Dinâmicas de integração, filmes e debates para consolidar práticas efetivas que sensibilizam para a mudança os indivíduos como membros ou líderes de equipes.
Público-alvo
Encarregados, supervisores, gerentes e colaboradores atuando em equipes no varejo.
Apresentação
O curso será ministrado por Melissa Martins, consultora da AMA Brasil.
Conteúdo programático
- Princípios e técnicas de trabalho em equipe.
- O trabalho em equipe como diferencial de atendimento.
- Como lidar com os principais desafios do trabalho em equipe.
- Características e processos das equipes vencedoras.
- Principais desafios do trabalho colaborativo.
- Fatores e práticas favorecedoras do trabalho colaborativo.
- Simulação de trabalho colaborativo: uma dinâmica que busca o sucesso.
- Como você pode fazer a diferença, seja como líder ou membro de equipe.
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br