O interior paulista recebe neste mês de março grandes eventos de mobilização da APAS 2013 – 29º Congresso de Feira de Negócios em Supermercados. Na sexta-feira (8 de março), foi a vez da APAS Regional Ribeirão Preto reunir a cadeia supermercadista regional para um jantar no Centro de Eventos Quinta Linda Estoril. Mais de 550 pessoas participaram.
A Café Utam foi uma das patrocinadoras do evento. A empresa aproveitou a presença dos representantes das redes varejistas locais para apresentar o novo produto da marca: o filtro reutilizável. “Estamos há 45 anos no mercado trabalhando com a venda de café tradicional, extra forte e gourmet (para máquinas de café), além de capuccinos variados. A Café Utam está entre as maiores empresas torrefadoras do país, com faturamento de cerca de R$ 55 milhões em 2012. O evento é muito importante para nós”, afirmou o diretor comercial Juliano Julio.
A Mr. Músculo também apostou no jantar de Ribeirão Preto. Neste ano, a empresa busca consolidar sua marca e, para isso, investe na divulgação de produtos com ações, inclusive, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. “Atendemos a todos os supermercados da região e não poderíamos ficar de fora. Viemos conhecer novos clientes e expor a marca com bons lançamentos”, disse o assessor Fernando José Bueno da Fonseca. Ele também contou sobre o novo produto da marca, exposto com exclusividade no evento: “trouxemos a linha Mr. Músculo 5 litros para atender o setor food service”.
Também patrocinaram o evento regional da APAS 2013 em Ribeirão Preto as seguintes empresas: Café Serra da Grama, Gôndola, Gateway, Kinino, Rigueti, Citibank, Quality Services, Cielo, Vinícola Basso, LUAL Padrão Fonzar, Rcell, Goiás Verde Alimentos, Barretão Pet, Poty, Jaboti, SR – Selani Representações, Iveco, Coco do Vale, KS, J. Moreira, Marcos Martins Advogados, Só Peixe e Net Point Pontos de Fidelidade.
