Gestores da área de Recursos Humanos de redes de supermercados associadas da APAS reuniram-se nesta terça-feira (12 de março), na sede da entidade, em São Paulo, para discutir estratégias de qualificação, melhoria de gestão e qualidade de vida dos colaboradores. Este, que foi o primeiro encontro do ano, também discutiu a importância do feedback nas avaliações dos profissionais, com a palestra do consultor em treinamento e desenvolvimento César Ayer.
O diretor de Treinamento e Desenvolvimento da APAS, Pedro Celso Gonçalves, esteve presente na reunião e destacou o planejamento de 2013 da Escola APAS. Participaram do encontro hoje profissionais de redes como Galassi, Enxuto, Barbosa, Pague Menos, Russi, Shibata, Satmo, Pastorinho, Ricoy, Roldão, entre outros.
O Comitê de RH tem uma agenda trimestral de reuniões realizadas na sede da APAS. O objetivo é proporcionar condições para a capacitação profissional dos colaboradores alinhados à demanda do mercado. Além disso, o Comitê discute processos de mudança que promovam o desenvolvimento pessoal e profissional para atrair e reter talentos no setor.
Se você, associado APAS, deseja participar do Comitê de RH, envie um e-mail para escola@apas.com.br ou ligue para a Central APAS de Relacionamento (11) 3647-5000.