A APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados abordará no dia 9 de maio, no painel Marketing e Consumidor, o tema Experiência de Compra. O encontro está marcado para às 10 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo. Participe! Inscreva-se aqui para o Congresso de Gestão.
O objetivo será discutir a relevância da experiência de compra para o consumo atual, identificando alguns exemplos de sucesso e mostrando algumas dicas de como melhorar a experiência de compra em sua loja. O painel é direcionado a presidentes, diretores e gestores de marketing, operação e loja.
Convidados
Para falar sobre o assunto, a APAS 2013 convidou o professor Maurício Morgado, da FGV-SP. Ele será o moderador das apresentações de Jeanne Danubio (The Nielsen Company), Fatima Merlin (Connect Shopper) e Zé Henrique (Studio ZeH).
Danubio apresentará as top tendências globais em inovação no varejo e analisará como estas estão conectadas às necessidades dos shoppers. Já Fátima Merlin trará exemplos práticos de como as empresas de sucesso trabalham adequadamente com a experiência de compra em suas lojas. Finalizando o painel, Zé Henrique apresentará o que há de mais moderno no Brasil e no mundo em termos de desenvolvimento de experiências de compra diferenciadas.
A APAS 2013 acontecerá de 6 a 9 de maio em São Paulo, no Expo Center Norte. São aguardados mais de 70 mil visitantes, 550 expositores e 80 especialistas no Congresso. O tema deste ano será “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor para todos”.
