Durante os três últimos anos, o sucesso da campanha publicitária “Família Feliz”, do Condor Super Center, conquistou o público com histórias que retratam o cotidiano, levando humor e descontração para os lares paranaenses. Neste ano, a campanha passa para uma nova fase, aumentando o leque de famílias para aproximar ainda mais a rede da atual realidade familiar. A nova campanha foi concebida com base no conceito de que toda família faz parte da família Condor e tem como slogan “Cada família tem um jeito. O Condor tem o jeito de todas as famílias.”
Um total de 19 atores apresentará cinco diferentes núcleos familiares, que são: “O Eterno Casal”, que representa aqueles que ainda não tiveram tempo ou não decidiram se terão filhos; “Os Jovens Idosos”, casal de idosos superativos, joviais, mas que ainda têm o filho solteirão em casa; “A Jovem Família”, com pais jovens e dois filhos pequenos; “A Família Coração de Mãe”, onde convivem várias gerações, como os pais, os quatro filhos – uma adolescente e trigêmeos – sogra e cunhado; e “A Família de Um Só”, que representa as pessoas que moram sozinhas. O elenco ainda contará com Alceu, porteiro do “Condomínio Feliz”, que participará de histórias engraçadas ao mesmo tempo em que ajuda os moradores quando precisam.
Além das ações de mídia tradicional, a campanha terá uma forte presença nos meios digitais, com ações de mídia online e redes sociais, além de materiais no ponto de venda, TV Condor, Rádio Condor e outras ações promocionais.
Também foi desenvolvido o hotsite www.familiascondor.com.br para apresentar toda a dinâmica da campanha, aproximar os clientes da realidade de cada família que vai compor esta nova fase e promover a interatividade entre eles, como o compartilhamento de dicas e receitas para cada tipo de família, entre outras novidades.
