As Diretorias Estatutária e de Regionais e Distritais e o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS) João Galassi receberam nesta quinta-feira (25 de abril), na sede da entidade, em São Paulo, um grupo de empresários e executivos da indústria nacional. O objetivo foi estreitar relacionamentos e alcançar maior proximidade com os seus principais clientes – supermercadistas de todo o Estado de São Paulo.
Na ocasião, estiveram presentes empresários e executivos da Plastrom Sensormatic (sistemas de segurança eletrônica), Lerosa Investimentos (linhas de negócio de gestão de patrimônio e gestão de recursos), Hypermarcas (bens de consumo), Eletrofrio (sistemas de refrigeração), Barilla do Brasil (massas e molhos), Brasil Kirin (bebidas), Lâmpadas FLC (iluminação) e Master Blenders (cafés e chás), juntamente com a equipe da área Comercial da APAS. Algumas dessas empresas são expositoras da APAS 2013 (29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados), que acontece de 6 a 9 de maio no Expo Center Norte. São elas: Plastrom Sensormatic, Eletrofrio, Brasil Kirin, Barilla do Brasil e Lâmpadas FLC.
“Nosso objetivo é estreitar relacionamentos com todos os perfis de empresas. Queremos que nossos fornecedores conheçam todos os canais de comunicação da entidade para a divulgação de seus produtos e serviços, tais como a Feira APAS e a Revista SuperVarejo”, afirma o vice-presidente e diretor da Feira, Ronaldo dos Santos.
Os executivos da Barilla do Brasil Maurizio Scarpa e Alessandra Medeiros de Oliveira, presentes no almoço com o presidente João Galassi e a diretoria da entidade, contaram à redação do Site da Feira APAS que irão levar dois lançamentos, nas categorias de massas e molhos, para a maior feira mundial do setor de supermercados. “Vamos trazer, pela primeira vez no Brasil, um produto desenvolvido na Itália. Certamente a Feira APAS nos dará maior visibilidade para que conquistemos mais clientes no país”, afirmou Maurizio Scarpa.
A empresa levará para o evento o seu time de distribuidores – hoje são 19 profissionais atuando em todas as regiões brasileiras – que realizará reuniões de negócios, em seu estande, com diversos clientes supermercadistas. “Este ano nosso foco é a região Sudeste. Aumentamos nossa força de vendas direta a fim de obter um melhor relacionamento com o canal supermercados”, disse Alessandra. De acordo com ela, serão realizadas cerca de 20 reuniões de negócios. “Estamos bastante ansiosos; queremos que nossos clientes sintam-se valorizados e prestigiados”, completa.
ABRAS e associações estaduais de supermercados
Estiveram presentes também no almoço o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) Fernando Yamada, conselheiros da ABRAS e presidentes das associações estaduais de supermercados. O almoço foi precedido da Assembleia Geral da entidade nacional. Na noite desta quinta-feira (25), acontece o jantar Ranking ABRAS, no Buffet Rosa Rosarum, na capital, com a participação de empresários supermercadistas de todo o País.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.


