Nesta segunda-feira (13 de maio), o Pão de Açúcar faz um convite: O que você faz para ser feliz? Mais do que uma indagação, trata-se da nova assinatura da marca que origina ainda a campanha institucional deste ano: “Ser feliz é só começar”. Ambos estarão retratados em filme publicitário e em todos os pontos de contato da marca, formando uma comunicação 360º com o objetivo de contagiar e engajar clientes e colaboradores a serem ‘agentes da própria felicidade’ e criarem, juntos, um movimento de protagonismo.
“A tecnologia e a conexão trouxeram um novo cenário: as pessoas estão mais independentes e assumindo papéis de agentes da mudança. Neste contexto, entendemos que precisamos acompanhar a evolução do consumidor e evoluir também na comunicação do Pão de Açúcar, inspirando um movimento. Com isso, estimulamos as pessoas na busca pela sua felicidade, assumindo uma atitude”, explica a gerente de Marketing do Pão de Açúcar, Maria Cristina de Amarante.
A estreia aconteceu nesta segunda-feira com um filme manifesto inspirado no longa-metragem “Bom dia, Vietnã”, de LerryLevinson, em que o disc-jockey contagia os ouvintes por meio de suas transmissões. Depois das campanhas com Arnaldo Antunes (2007), Seu Jorge (2008) e Gilberto Gil (2009), o Pão de Açúcar traz uma nova voz aos seus filmes: a web sensation Clarice Falcão. A jovem de 23 anos ficou conhecida pelas composições que rapidamente viraram hit no YouTube e pelo coletivo Porta dos Fundos, com mais de 205 milhões de views.
