O Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas (GVcev) promove no dia 27 de junho, das 8h30 às 13h00, no Salão Nobre da FGV-EAESP, o seminário “Redes sociais e varejo: tendências e casos de sucesso”. Voltado a diretores, gerentes e profissionais do varejo, bem como fornecedores e demais pessoas interessadas no tema, o evento abordará a importância das redes sociais como disseminadora de informações e ferramenta de comunicação nas empresas varejistas.
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) é uma das entidades apoiadoras do evento, que será dividido em dois blocos: “Mídias sociais como fonte de informação valiosa para o negócio varejista” e “Redes sociais: casos de sucesso”. Guga Stocco, do site Buscapé; Claudia Sciama, da empresa Google; e Frederico Trajano, da rede Magazine Luiza, são alguns dos palestrantes.
Serviço:
Seminário “Redes sociais e varejo: tendências e casos de sucesso”
Para mais informações e inscrições (Associados da APAS, alunos da FGV-EAESP e demais parceiros têm desconto): www.fgv.br/cev
Data: 27 de junho
Horário: das 8h30 às 13h00
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP
Endereço: Rua Itapeva, 432 – 4º andar – São Paulo
Sobre a GVcev
Criado em 2001, o GVcev – Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP) – tem como missão exercer papel de liderança e ser catalisador do processo de desenvolvimento e evolução do varejo no Brasil, com atividades nas áreas de educação e formação, pesquisa, publicação, consultoria e eventos.
O GVcev é um centro de estudos multidisciplinar, sempre próximo à comunidade empresarial, que busca harmonizar a teoria à prática, estimulando o interesse e a participação dos alunos da FGV no setor varejista da economia brasileira.