Nesta sexta-feira, dia 19 de julho, o presidente João Galassi e diretores da Associação Paulista de Supermercados (APAS) ofereceram um almoço para executivos da empresa Bombril, na Sede, em São Paulo. O encontro propiciou à Associação o maior entendimento das estratégias de crescimento da empresa no País e, ao mesmo tempo, teve por objetivo o estreitamento da relação entre as partes.
Na oportunidade, o presidente João Galassi recebeu o diretor de Marketing, Comercial e P&D da Bombril, Marcos Henrique Scaldelai, e a gerente de Marketing Institucional, Tatiana Arrais. Participaram também do almoço o vice-presidente e diretor da Feira APAS, Ronaldo dos Santos; o vice-presidente e diretor de Apoio ao Associado em Gestão Operacional, Pedro Lopes; o vice-presidente Antônio José Monte; o vice-presidente do Conselho Deliberativo Orides Russi; o diretor da APAS Regional São José do Rio Preto, Renato Gaspar Martins; o diretor da APAS Distrital Sul Sérgio Samano; o diretor da APAS Distrital Oeste José Eduardo de Carvalho; o superintendente Carlos Corrêa; o presidente da Promovisão Romano Pansera e a equipe da área Comercial da Associação.
Bombril
Fundada em 1948, a Bombril detém mais de 28 marcas e mais de 550 itens, dentre eles as famosas lãs e palhas de aço, esponjas sintéticas, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, amaciantes, lava-roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores de ambiente.
A empresa conta com três complexos industriais, e mais de 2.500 funcionários produzem cerca de 250 mil toneladas de produtos por ano.