Durante o período de 22 de julho e 11 de agosto, as lojas do Spani Atacadista de São Paulo e do Rio de Janeiro realizam uma campanha especial em comemoração ao Dia dos Pais, com foco na comercialização de produtos diferenciados a um preço baixo. Além de celebrar esta importante data, o Spani Atacadista visa o aumento das vendas por meio também da exposição de produtos voltados a este público – tais como cafés, whiskies, destilados, cervejas, vinhos e carnes de todos os tipos.
Algumas marcas apoiam a promoção, entre elas Perdigão, Shefa, Nestlé, Professional, Vigor, Adria e Elefante. O Spani Atacadista realizará, ainda, somente aos finais de semana, degustações de carnes para churrasco a fim de aprimorar o conhecimento dos clientes sobre os diferentes cortes e modo de consumo. A página do Spani no Facebook também apresenta muitas dicas e receitas acerca do assunto.
A comemoração torna-se ainda mais divertida com a distribuição de brindes personalizados. Para ganhar, basta o cliente estar acompanhado dos filhos em uma das lojas e participar das brincadeiras que serão realizadas neste período.
Sobre o Grupo Zaragoza
Fundado em 2003 e com 2.700 funcionários, o Grupo Zaragoza é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados, e hoje conta com 12 lojas – sendo cinco da bandeira varejista (instaladas nas cidades de São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Cruzeiro, interior paulista).
Já a bandeira Spani Atacadista está presente nas cidades paulistas de São José dos Campos, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes e Atibaia. Recentemente, a Rede inaugurou a primeira loja em Pindamonhangaba, também no interior do Estado de São Paulo. No Rio de Janeiro, são duas lojas: Resende e Volta Redonda.