Presente em mais de 40 cidades do interior do Estado de São Paulo, a Netpoints atua com um programa de fidelidade que abrange mais de 200 parceiros (lojas físicas e online) em único sistema de pontuação. Agora, a empresa desembarca na capital paulista ao firmar parceria com o D’Avó, rede que contempla nove hipermercados, seis drogarias e quatro postos de combustível nos bairros de Itaquera, Itaim Paulista, Guaianases, São Miguel Paulista e Vila Industrial, além dos municípios de Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo, Suzano e Taboão da Serra.
Os consumidores do D’Avó Supermercados, D’Avó Posto e da D’Avó Farma podem acumular pontos no programa de fidelidade ao realizar qualquer compra nos estabelecimentos da rede. Para tal, basta realizar um cadastro disponível em folders na rede ou pelo site www.netpoints.com.br e, depois, pedir os pontos no caixa das lojas. Além das lojas físicas, os clientes também podem acumular pontuação em aquisições nas lojas parceiras do e-commerce nacional, disponibilizadas também no site do programa. “Além da forte identificação com os clientes da nova classe média, outro fator que motivou a parceria com o D’Avó foi a liderança de mercado nas regiões em que atua, principalmente na zona leste – região mais populosa de São Paulo”, explica o presidente da Netpoints, Carlos Formigari. A nova parceria, segundo ele, vai colaborar com a meta da empresa de contar com cinco milhões de associados até o final do ano.
Na visão do diretor de Marketing da rede D’Avó, Flávio Rocha, um dos principais benefícios da parceria é o maior conhecimento sobre os clientes. “Queremos entender melhor nosso cliente, de modo que possamos realizar ações de relacionamento cada vez mais eficazes e elaborar promoções atraentes”, explica. “Além disso, esperamos que os prêmios disponibilizados pela Netpoints promovam uma fidelização ainda mais sólida entre os clientes do D’Avó Supermercados. Como forma de engajar rapidamente o nosso público, vamos dobrar a pontuação no programa de fidelidade de todos que possuem o Cartão Confiança”, completa.
Parceria com a APAS
A Netpoints esteve presente na Feira APAS 2013, realizada em maio passado. A participação no evento rendeu bons negócios à empresa, que, inclusive, pretende participar da edição comemorativa de 30 anos da Feira, em 2014. “A Feira APAS contribuiu para a assinatura de contratos com os supermercadistas, a exemplo da parceria com o D’Avó Supermercados. Além disso, também foi muito importante para o estreitamento das relações e estabelecimento de parcerias com marcas como Unilever, Arcor, Vonpar e Riclan. Com um resultado tão positivo na participação deste ano, é certa nossa presença na edição comemorativa de 30 anos da Feira APAS”, conta o presidente Carlos Formigari.
Fundada em abril de 2011, a empresa atua em 40 cidades do Estado de São Paulo, possui três milhões de pessoas na base de clientes e conta com parcerias em diversos segmentos. No âmbito dos supermercados, a Netpoints está associada ao Spani Atacadista, Villarreal, Veran, Semar, Simpatia e, agora, com o D’Avó.