Nesta última sexta-feira, dia 19 de julho, o Espaço APAS Centro de Convenções foi palco de mais um grande evento, desta vez, do Banco Itaú. Na ocasião, 400 operadores de call center assistiram a uma palestra da superintendente do banco, Érika Campos, cujo tema “Motivação” teve por objetivo mostrar e exemplificar a importância destes profissionais perante a conjuntura da empresa, uma vez que a satisfação final do cliente está diretamente relacionada ao atendimento executado por tais profissionais.
O evento contou com a presença de um mágico, que, entre uma brincadeira e outra, fazia a correlação entre ambos os trabalhos. Ou seja, a ideia foi mostrar que, assim como o profissional da mágica, os atendentes devem se preparar para o próprio show e, neste momento diário, eles são as grandes estrelas.
Além do evento, as dependências do Espaço APAS também atenderam às expectativas da superintendente do Banco Itaú. “Achei o auditório excelente e muito confortável. Eu, que estou acostumada a ministrar palestras, achei o espaço diferenciado, pois apesar das grandes dimensões, as pessoas não ficam longe umas das outras. Além disso, os corredores são bem largos, o que também ajuda no fluxo das pessoas”, afirmou Érika.
Segundo ela, a proximidade do Espaço APAS com o local de trabalho, próximo à Ceagesp (zona oeste), também motivou a escolha. “Para os próximos eventos, com certeza avaliaremos este Centro de Convenções como uma boa opção”, concluiu.
Legenda da foto acima: a superintendente Érika Campos (ao centro) com representantes do Itaú